Foram aprovadas no passado dia 15 de maio as primeiras 20 candidaturas apresentadas no âmbito do Programa de Apoio ao Tecido Empresarial do Concelho de Almodôvar (P.A.T.E.C.A.), o que traduz a concessão de mais de vinte e cinco mil euros ao tecido empresarial almodovarense.
Relembramos que P.A.T.E.C.A. veio criar um sistema de apoios com recurso a fundos inteiramente municipais, concedidos a fundo perdido, e ao qual se podem candidatar todos os empresários/as do Concelho. A comissão interna criada para receção e análise de candidaturas examina a todo o momento as candidaturas e documentação recebidas, por forma concluir os processos da forma mais célere possível e poder dar resposta em tempo útil.
As candidaturas continuam abertas até dia 31 de maio de 2020 e, nesta fase difícil que atravessamos, todos os que colaboram de alguma forma para a economia do Concelho são elegíveis (com percentagens variáveis de apoio, sempre a fundo perdido). Não perca mais tempo, submeta já a sua!
Releia as Normas de Participação, Requisitos de Elegilibilidade, Percentagens de Apoio a conceder e demais informação útil na notícia:

Covid-19 – Programa de Apoio ao Tecido Empresarial do Concelho de Almodôvar já está em vigor