Decorrem de 1 a 16 de junho, as inscrições para o ATL de Verão 2019, da Câmara Municipal de Castro Verde.

Os ateliers vão decorrer na EB2,3, Dr. António Francisco Colaço, entre 24 de junho e 6 de setembro, e vão funcionar entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h00 às 17h30, com possibilidade de acolhimento a partir das 07h30 e de prolongamento até às 18h00.

A iniciativa destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos. As inscrições podem ser efetuadas através de formulário online, disponível aqui, na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, nos Polos de Entradas e Casével, ou nas Juntas de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões ou S. Marcos da Atabueira.

De salientar que, tal como tem vindo a acontecer anteriormente, as crianças das freguesias têm a possibilidade de participar neste programa de Atividades de Tempos Livres, assegurando a Câmara Municipal de Castro Verde o transporte das mesmas para Castro Verde.

Atividades desportivas, educação ambiental, expressão plástica, ateliers de cante, visitas culturais, música, atividades aquáticas e saídas de campo são algumas das atividades previstas para este programa de tempos livres, que animará o verão dos mais pequenos.