Na postagem feita na sua página do Facebook, Laura Rodrigues, explica porque decidiu recandidatar-se e explica os motivos que estão na origem desta decisão:
“É com sentido de responsabilidade, empenho e motivação que apresento a minha recandidatura à Presidência da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo.
Juntas construímos o futuro, foi um projecto iniciado em 2018 que permitiu caminhar com todas e todos aquelas e aqueles que tiveram vontade de contribuir e construir para mais e melhor IGUALDADE.
Neste caminho, fui honesta, dedicada, transparente, de confiança, leal, coloquei sempre em primeiro lugar os interesses da estrutura, das pessoas e do território, contei com uma equipa que deu o seu melhor e cumprimos os objectivos a que nos propusemos.
O novo modelo de participação das MULHERES ganhou maior e melhor relevância local, distrital e nacional, tendo como grande protagonista a nossa camarada e amiga Elza País e uma excelente equipa que contou com a nossa presença, MULHERES SOCIALISTAS do BAIXO ALENTEJO, fomos e somos capazes!
O caminho para a Igualdade é longo…a resiliência tem que ser ainda maior!
Eu e a minha EQUIPA contribuiremos com experiência, trabalho, competência, motivação e empenho para uma intervenção com as estruturas do PS, para conjuntamente, com camaradagem e cooperação atingir os objetivos e metas políticos, fazendo mais e melhor pela nossa gente pelo nosso território.
Importante a participação de todos e todas os/as militantes, tal como mobilizar e sensibilizar a sociedade civil para a importância da participação politica, cívica dos cidadãos.
“JUNTAS pelo Baixo Alentejo, continuaremos…” será um novo projecto de MULHERES e HOMENS que acreditam que a IGUALDADE é o caminho.
Homens e Mulheres são tão diferentes quanto complementares, daí a importância fulcral de termos presentes, em todas as circunstâncias da vida, ambos os olhares.
Contamos consigo,
Por Tod@as
Pelo Baixo Alentejo
Laura Rodrigues